"/> " />

Como que eu faço para tirar o cartão de crédito para empresa? (Ian SBF - Porta dos Fundos)

Na Empresa


Ian SBF - Porta dos Fundos

 Ian, na boa, por que você não procurou outro banco? Porque tanta fidelidade assim a este banco? Se você está tentando um cartão de crédito e seu gerente não consegue lhe atender troque de banco, ou no mínimo de agência. Outra informação importante, antes de pegar um cartão de crédito para a empresa pegue um cartão BNDES. Mas você precisará levar todas as informações ao seu gerente porque se ele já demorou para entregar um cartão de crédito que cobra do cliente mais de 10% de juro ao mês, imagine do cartão BNDES que só cobra 0,86%. Veja mais sobre o cartão BNDES no material de apoio.

Resposta

 Segundo Alvaro Dias, sócio da A,R & D Finanças Pessoais, o mais importante agora é entender a razão da negativa. Isso é o ponto de partida para estabelecer as bases deste relacionamento financeiro.

Deixe claro para o seu banco que vocês podem estabelecer uma reciprocidade neste relacionamento. Sua empresa tem demandas que são interessantes para o banco como a folha de pagamento (que poderá gerar novas contas de funcionários), seguros que você precisará fazer de patrimônio, equipamento e pessoas, serviços de cobrança etc.

O relacionamento financeiro é um pilar extremamente importante para o sucesso de uma empresa. Por isso é necessário investir tempo para construir este relacionamento em bases justas, caso contrário, sua empresa poderá deixar escapar recursos pagando juros e taxas excessivas.






Participe desta comunidade, você tem dúvidas sobre finanças pessoais?